sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vícios....


"Droga é aquela substância responsável por tornar a sua vida aparentemente mais suportável.
Confortável ilusão: parece liberdade e na verdade é uma prisão."
(Gabriel, o Pensador)


Este modo de vida não é loucura, é bem melhor
Que viver entre drogas, injeções, fantasias.
Não é ridículo ser assim,
Bem consciente que sou feliz;
Não dependo de vícios se Jesus me preenche.
Vem viver de verdade, e um dia você vai se lembrar
Que viver de verdade é injetar Cristo em suas veias.
E as drogas? Nunca mais... nunca mais!
Se os seus olhos vermelhos não vêm o sol brilhar,
Um dia o pó vai ser você, debaixo da terra tão fria;
Eu tô aqui com muito amor
Tentando abrir os seus olhos:
Deus te ama e quer te ajudar,
Quer te livrar desta fria!
(Fruto Sagrado)


-Muitos jovens estão se perdendo neste mundo, entrando num caminho de ida que na maioria das vezes não tem volta.
O mundo das drogas é muito convidativo....todos querem estar nele...e quem não quer...ou fica sozinho, ou entra também.
Depois que entra, já era, pra sair...só Jesus!!!
Pense bem...Jesus te convida pra um caminho muito melhor...basta você querer!!!

Um comentário:

  1. E aê maninha, seu blog tá show!!!

    O melhor vício é aquele não faz mal à si, nem ao próximo e não ofende a Deus. Por isso meu vício é viver uma vida bem vivida perto dos que eu amo e sei que também me amam, pois...

    (...)
    A vida passa...

    Mas eu descobri
    Que os sonhos florescem
    Com o decorrer da vida
    E a beleza que passa
    Pode ser desfrutada
    Em toda a sua plenitude.

    Descobri que a vida
    Pode ser uma linda poesia
    Quando os sonhos
    Deixam de ser sonhos
    E passam a ser então
    Uma mudança de atitude.

    Deus te abençoe!!!
    VLW!!!!!!!!

    ResponderExcluir