quinta-feira, 10 de junho de 2010

Deus tem O Melhor pra Mim!!!!


Deus abençoa os que, pacientemente, suportam a provação. No final, receberão a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)


Ficar sem você é como tentar viver sem respirar, teu
perfume no ar
Mesmo sem saber, sempre te procurei e você tão perto de mim...
Há tanto tempo tão perto de mim Há tanto tempo ...
Enxergava só o meu mundo sem notar Quanta angústia havia ali!
Então você chegou, você me aceitou, Acabou com os meus
pesadelos.
Você se revelou, o céu me aceitou Teu amor me envolveu!
É impossível viver sem você
É impossível viver sem o teu amor
Não dá pra viver sem o teu amor! sem o teu amor!
Não dá pra viver...
Sem o teu amor não dá pra viver... Sem o teu amor não dá pra
viver...
Sem o teu amor...

(O Impossível-Fruto Sagrado)

"É o Teu Amor (Jesus) que me sustenta e dá forças...forças prá lutar até o dia amanhecer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário