sexta-feira, 4 de junho de 2010

Anjos das Ruas!!


Hoje acordei pensando: como somos seres humanos egoístas e mesquinhos, só pensamos em bens materiais, coisas fúteis e supérfluas, que não acrescentam nada em nossas vidas, apenas um prazer carnal momentâneo para o nosso próprio bem-estar.
Esquecemos que existem muitas vidas ao nosso redor que precisam de Deus e o que fazemos por isso: NADA, apenas fingimos que não vemos.
É só a gente sair de dentro da nossa casa, do nosso mundinho”perfeito” e dar dois passos na rua pra ver quantas pessoas precisam de apenas uma palavra de carinho e afeto.
Principalmente crianças jogadas nas ruas, sem ter o que comer, onde morar, tendo que roubar, se prostituir, usando drogas, perdendo o tempo mais precioso que se tem na vida que é a infância. Quantos de nós não queríamos ter saído dela, ou se pudéssemos voltávamos a ser crianças de novo.....não trabalham, não tem problemas, nem contas pra pagar, nem com que se preocupar, apenas vivem, brincam, são inocentes, os seres mais puros que existem!
Se cada um fizesse um pouquinho pelo próximo, o mundo hoje não estaria desse jeito, apenas um gesto de amor pode mudar uma vida!!!!Pense Nisso!!!

Andando pelas ruas
Eu vejo algo mais do que arranha-céus
É a fome e a miséria
Dos verdadeiros filhos de Deus

Vejo almas presas chorando em meio a dor
Dor de espírito clamando por amor

Anjos das ruas
Anjos que não podem voar
Pra fugir do abandono
E um futuro poder encontrar

Anjos das ruas
Anjos que não podem sonhar
Pois a calçada é um berço
Onde não sabem se vão acordar

Às vezes se esquecem que são seres humanos
Com um coração sedento pra amar
Vendendo seus corpos por poucos trocados
Sem medo da morte o relento é seu lar
Choros, rangidos, almas pra salvar
(Rosa de Saron)

Um comentário:

  1. Se conseguissemos entender o que é ser criança, com certeza seríamos adultos melhores e envelheceríamos com mais alegria, envolvidos pela essência da criança que existe cada um de nós.

    Parabéns Pat. Tá escrevendo direitinho.
    Puxou o mano. rsrsrsr

    ResponderExcluir