quinta-feira, 24 de junho de 2010

SER CHEIO OU NÃO DE DEUS??

-Só depende de você!!!


Ser “crente” hoje em dia está na moda. Todo mundo se diz ser, mas a verdade é que não é bem assim.
Muitos falam por aí que são “evangélicos”, mas confessar que Jesus Cristo é seu único salvador, não quer dizer ser cheio de Deus.
É preciso muito mais do que isso, não basta ir à igreja semanalmente pedir perdão pelos pecados... O Senhor espera mais de cada um de nós!
A busca pelo Espírito Santo tem que ser contínua...somos pecadores...todos os dias travamos uma luta constante contra o nosso maior inimigo!!!
Veja o conselho que a palavra de Deus nos dá:


“Sujeitai-vos,portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”(Tg. 4:7). “Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como um leão que ruge procurando alguém pra devorar; resisti-lhe firmes na fé” (I Pe. 5. 8-9)

É preciso buscar, buscar, buscar.....continuamente....em orações, jejuns...pensamentos sempre ligados com Deus....ter conhecimento da palavra também é muito importante!!!
Ser cheio do Espírito Santo de Deus é o segredo da vitória em todos os aspectos de nossa vida.

Deus conhece o coração de cada um e sabe muito bem que poucos são os que O adoram em espírito e em verdade!

Quer ser cheio?Basta você querer... buscar e se entregar de mãos limpas e coração puro!!!

Ao teu encontro eu vou
Aonde muitos não querem ir
Ao teu chamado eu vou
O teu perfume eu vou seguir
Até estar inteiramente em teus braços
E me perder em teu abraço
E ser completamente transformado pelo teu amor
Pois toda a criação aguarda ansiosa
Pela manifestação da tua glória em mim
Eis-me aqui, Senhor
Manifesta-te a mim
Manifesta-te através de mim
Enche-me de ti
Enche-me de ti
Quero responder ao teu chamado para esta geração
Enche-me de ti
Enche-me de ti
Quero ser tua resposta para esta geração
(Enche-me de Ti - Nívea Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário