sábado, 12 de junho de 2010

Eu sei quem eu sou...


-...os outros me imaginam!!!!

A gente perde muito tempo da nossa vida preocupado com o que os outros pensam ao nosso respeito...
Ultimamente passei a entender melhor sobre isso e ver que pouco me importa...
Deus conhece o nosso coração, só Ele sabe o que se passa dentro dele...
Então ao invés de você ficar preocupado com o que os outros pensam de você...só ore por essas pessoas e peça à Deus pela vida delas....
Cada um prestará conta de si mesmo....não julgueis para não ser julgado!!!!


"A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito."


Pe.Fábio de Melo

Um comentário:

  1. Tá inspirada hein!!!!

    EU MESMO

    Já não sou mais o mesmo
    Apesar de ainda ser eu mesmo.
    O que eu era já não sou,
    O que serei não sei se já fui.
    Não sei se serei amanhã
    O que quero ser hoje,
    Por ser hoje o que não era ontem.
    O que sou hoje é o que ontem eu queria ser.
    O que eu era ontem é o que eu queria ser hoje.
    O que serei amanhã?
    Hoje eu não sei!
    Vai depender de mim!
    Só sei que quero ser o que hoje sou,
    E continuar sendo o que fui.

    Porém o que fui já passou.
    O que serei, só Deus sabe.
    O que sei é que hoje sou o que sou...
    Sou eu mesmo!

    ResponderExcluir