segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sua Volta é Iminente...Ansiosa espero por Você!!

Muitas vezes quando vou à Igreja, o pastor sempre prega sobre a volta de Jesus.
As pessoas se asustam, temem por isso, mas se nós somos a Igreja do Senhor, os escolhidos de Deus...não devemos temer nada e sim aguardar ansiosos por sua Vinda.
Em Marcos 13:20, 28 e 29 lemos:
"E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos escolhidos que escolheu, abreviou aqueles dias. Jesus disse ainda: Aprendam a lição que a figueira ensina. Quando os seus ramos ficam verdes, e as folhas começam a brotar, vocês sabem que está chegando o verão. Assim também, quando vierem acontecer essas coisas, fiquem sabendo que o tempo está perto, pronto para começar!"

O apóstolo Paulo em sua carta aos filipenses escreveu:

"Sejam amáveis com todos. O Senhor virá logo." Fil. 4:5

Os sinais da vinda de Jesus estão se cumprindo perante os nossos olhos, tudo o que está acontecendo no mundo está escrito na Bíblia, mas muita gente não quer ver isso, fecham os olhos pras coisas de Deus e se entregam à um mundo cheio de ilusões.
Mas o desejo do coração de Deus é que todos sejam salvos, por isso que Ele ainda te dá a oportunidade de escolher a Salvação e espera com amor e paciência por aqueles que ainda não escolheram o aceitar de coração!

"Já é tempo de viver nas mãos do Criador
Ele está à sua porta é só você abrir
Deixe a história de Cristo mudar a sua vida
Abre os olhos e veja: Ele Ressuscitou!!!!"
(trecho de "Ele Ressuscitou" - PG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário