terça-feira, 25 de maio de 2010

Pensamentos!!



"E mesmo quando eu chorar
as minha lágrimas serão
para regar a minha fé
e consolar meu coração
Pois o que chora ao pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de ti Senhor,
Misericórdia, Graça e Luz!!"
(Kleber Lucas)


"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página a história continua, mas não o texto."

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

(Fernando Pessoa)
"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..."
(Álvaro de Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário