sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O tempo de Deus não é o nosso!!


Essa é uma afirmação que devia ser constante em nossas vidas. Não adianta especularmos, testar Deus com nossas dúvidas e perguntas, porque só quando chegamos à reta final de uma etapa é que vamos entender que aquilo que reclamamos no começo só fez bem à nós mesmos.

-Seres humanos, só pensam em si mesmos!!

Por mais que a gente tente lutar contra nossas vontades, acabamos sempre errando, afinal somos feitos de carne e osso e só as misericórdias de Deus que não nos deixa ser consumidos, porque elas se renovam à cada manhã.
É muito comum quando passamos por alguma mudança em qualquer âmbito da vida, questionarmos à Deus porque não entendemos na hora a vontade do Senhor, mas temos plena consciência que Ele só quer o melhor pras nossas vidas!!!


Deus permite as aflições. Permite que Seus filhos sofram. Mas permite, para o nosso bem, e está conosco na tribulação."Quando passares pelas águas eu serei contigo, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." (Isaías 43:2)

Dificuldades todos nós temos....provações então, nem se fala, mas como a própria Bíblia diz:"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (Jo.16:33)
Pode vim o que vier, porque NADA VAI ME SEPARAR DO AMOR DE DEUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário